quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Justificação

Vi-me obrigada a retirar o meu ultimo post pois nele eu sugeria a visita a um site que susceptibilizou alguem. Como quando criei este blog nunca foi minha intenção irritar ou ferir ninguém decidi não continuar a faze-lo!
ja redigi um pedido de desculpas á pessoa em questão e espero que a mesma não deixe de visitar o meu blog e de comentar sempre que lhe convier!
Não gosto de me sentir condicionada mas prefiro sentir-me assim do que chegar a blogs de outras pessoas e lêr criticas tão duras a meu respeito!
Por vezes esqueço-me que nem todas as pessoas acham piada a uma mesma coisa!
Quando alguem ficar escandalizado ou chateado por alguma coisa que eu faça aqui no meu blog agradeço que critiquem, mas gostaria de pedir que o fizessem aqui no meu blog já que ali a parte dos comentários servem para alguma coisa!
Para terminar, seria bom que não fizessem juizos da minha pessoa por uma brincadeira, por mais infeliz que seja!

bjinhos pa todos e melhores dias virão...

4 comentários:

Dive disse...

Gostei de conhecer o teu blog, vou voltar :)

Beijinhos

libelinha disse...

nia... diz la qual é o site q na altura n tive oportunidade e agora deixaste-me curiosa... e n sou so eu! lol o nuno tb ;) lol

Nuno disse...

True...

Nia disse...

libelinha, sorry mas talvez seja melhor não o escrever aqui no meu blog. vais receber noticias minhas!
;P