terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Machismo não!

Ainda gostava de saber o que é isso de os homens não poderem mexer as mãozinhas dentro de casa no que toca a tarefas domésticas!
é capaz de lhe cair o cu se puserem a mesa ou aspirarem...
olha agora!
No antigamente é que as mulheres faziam tudo, agora é bom que os homens aprendam a fazer as lides domésticas ou o caldo vai entornar, as mulheres não estão para serem criadas dos principezinhos!!
Pelo menos eu não!

7 comentários:

Unknown disse...

Mas nós não queremos criadas! Só queremos que nos deixem em paz! Seja a ver a bola, ou a não fazer nada! Por isso nada melhor do que viver sozinho!

Obrigado pela visita e parabéns por este cantinho.

Nia disse...

os meninos não querem ser chateados, mas depois se a comidinha não tiver na mesa ai ai... se quiserem vestir uma calças e elas estiverem por passar aí já querem criadas...
havia de ser comigo!

libelinha disse...

eu so acho q os muninos ficam mto sexys de avental - tenho dito! ;)

Anónimo disse...

realmente n entendo... gostam k se abra a porta do carro às kridas e dp veem falar de igualdade... nunca as vi a mudar um pneu e o homem sentado a ler o jornal à beira da estrada!!!
por isso meninas... tratem bem os vossos meninos, levem-lhes a cervejinha qdo eles pedirem e nem sequer comentem o facto de eles quererem ver a bola em paz!!!!

Nia disse...

bom ponto de vista!
mas os homens gostam de deixar uma mulher passar á frente, assim podem ter uma visão mais privilegiada! não o fazem por nós mas por eles próprios!
e eu já troquei um pneu!!!
lol
mas não digo que foi fácil, foi preciso uma mãozinha extra!
kkkkkkkkkkkk

Anónimo disse...

Krida,
Não fiques convencida!!!!
O facto de deixar passar as kridas à frente não é o facto de ter uma visão mais privilegiada, mas sim o facto de k se cairem, nós, (Homens) conseguimos perceber e evitar a queda!!!
Exemplo disso são as escadas, em k as kridas descem na frente e sobem atrás.... assim se escorregarem no tacão caem sozinhas e nós... apenas nos rimos!!! :)

Cumprimentos para todas as Kridas do anterior anónimo.

Nia disse...

a minha mãe sempre me disse que não se apanha nado do chão que é caquinha...
kkkkkkk
por isso aí tens a resposta!