sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

sempre a aprender

Esta semana parei a ver um documentário que estava a dar na RTP2 e foi com muita pena minha não ter conseguído vê-lo a partir do inicio!
Era sobre droga. Fiquei muito admirada por saber que 90% da heroína é proveniente do Afeganistão! Nunca pensei...
1grama de heroína no Afeganistão custa 1 euro, enquanto que em Portugal ronda os 30/40€.
Conclusão: o negócio da droga dá mesmo muito dinheiro!!!

Achei curioso o que um individuo que estava a vender droga no Afeganistão disse aquando confrontado com a pergunta se achava bem exportarem droga: "se vocês exportam álcool para o Afeganistão, porque não haveremos nós de exportar droga????"

é um caso para pensar... o álcool também vicia e também mata!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Heroina a 1 euro no Afeganistão??!!!
Té po ano gemea:) tou d malas á porta.HHAHAHAHAHAHAH

Flaw disse...

já vi muita gente desesperada por álcool a beber álcool etílico... é triste, pronto

Nia disse...

eternity: hasta!!


Flaw: bota triste nisso!!!

Anónimo disse...

Triste???
PQ Triste?

Triste são os ninfomaniacos k n podem fazer sexo na rua!!!!
Triste são os xunings k não podem fazer barulho com os escapes!!!!

Isto sim é triste ....

Agora uma pessoa beber qdo quer, injectar-se qdo quiser, e rir-se ao ver um cão de 3 pernas a caír qdo vai mijar... isso tem piada meus Kridos!!!!

Nia disse...

inda bem que eu sou uma pessoa bastante democrática...

Anónimo disse...

A culpada de não teres visto o documentário todo é minha...
Mas tanta droga numa só noite fazia te mal.... Eu só quero o teu bem!!!